sexta-feira, 25 de junho de 2010

PROJETO ESCOLA TEMPO INTEGRAL (PROETI)


No dia 23 de junho de 2010 os alunos do PROETI fizeram um passeio na APAE junto com a professora de educação física Gisa e a professora regente Cida Duarte.
Passaram horas agradáveis e de interação com os alunos da escola.
Houve apresentação de danças das duas escolas, futebol masculino e feminino, visita à sala artesanal, onde o aluno da escola deu explicações sobre o trabalho realizado por eles.
A visita foi muito proveitosa proporcionando um trabalho de integração sobre ética ressaltando diferenças, valores, respeito ao próximo, etc..


2 comentários:

  1. Muito interessante a iniciativa da professora Gisa e Cida. Acredito que essa aula jamais será esquecida! Bjs para todos!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz e realizada ao perceber que uma das propostas do PROETI, que é trabalhar com as diferenças, está sendo atingida.Levá-los à APAE foi uma ação concreta de interação,, convivência e respeito à tudo que é diferente, sem falar da aprendizagem, dos conhecimentos que vem do outro como bagagem incomparável. Notei que amaram esta visita e que realmente será inesquecível.Parabéns Cida e Gisa e obrigada por enriquecer a nossa equipe.

    ResponderExcluir